Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar registra furtos em loja de móveis, salão de beleza e agropecuária; em Blumenau

 

 

Nesta quarta-feira (17/07/19), a Polícia Militar registrou três furtos em estabelecimentos comerciais de Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida às 8h41min em uma loja de móveis localizada na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. A porta da frente do estabelecimento tinha sido arrombada e furtada uma televisão de 32″ Philips.

Oito minutos depois, mais uma ocorrência de furto era registrada, mas desta vez em um salão de beleza localizado na Rua General Osório, no bairro Água Verde. Segundo a vítima, o local foi arrombado e furtados um televisor de 32” CCE e um notebook Dell.

No período da tarde, às 15h21min, uma guarnição se deslocou até uma agropecuária localizada na Rua Henrique Reiff, no bairro Nova Esperança. Segundo relato da vítima, o notebook Positivo que estava sobre o balcão foi furtado enquanto ela tinha ido à sua residência localizada, em frente ao estabelecimento. Apesar de serem realizadas várias buscas, nenhum suspeito foi localizado.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Posts relacionados

Top