Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar registra furtos em obra e três residências de Blumenau nesta terça-feira (24/12)

pro_ad_display_adzone id=”179465″]

 

 

 

A Polícia Militar atendeu quatro ocorrências de furtos nesta terça-feira (24/12/19) em Blumenau. A primeira foi às 11h em uma obra que está sendo feita na Rua Pomerode, no bairro Salto do Norte. Segundo o responsável, ao chegar no local de trabalho, ele constatou que foram furtadas três equipamentos da marca Makita, um rompedor e um carrinho de mão.

No período da tarde, às 15h40min, a PM foi acionada por uma moradora da Rua Werner Duwe, no bairro Testo Salto. De acordo com a vítima, ela saiu por uma hora e ao retornar, encontrou a porta da residência arrombada. Foram furtados do imóvel um televisor de 32” e dois smartphones, ambos da Samsung; R$ 1.000 em dinheiro, vários presentes embalados e cinco caixas de cerveja em lata. A guarnição realizou rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

O proprietário de uma residência localizada na Rua Adelino Teles dos Santos, no bairro Itoupavazinha, percebeu no celular que o sinal da câmera de monitoramento de sua casa tinha perdido o sinal. Ele foi até o imóvel para saber o que estava acontecendo, e encontrou o portão e a porta da sala arrombados. Foram furtados três Smart TVs da Samsung (32”,49” e 65”), duas câmeras de monitoramento, além da carteira com vários documentos e cartões de crédito. Os policiais atenderam a ocorrência às 19h11min, fizeram rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado.

A última residência arrombada está localizada na Rua Rua Roque Vronski, também no bairro Itoupavazinha. O morador disse que chegou em casa e encontrou a porta dos fundos arrombada. Ao entrar, constatou o furto de duas Smart TVs (32” da Panasonic e 39” da Samsung), um notebook Samsung de 15” e uma caixa de joias. A vítima foi informada pelos vizinhos que havia um Chevrolet Prisma escuro e um Renault Sandero branco suspeitos no local. A guarnição atendeu a ocorrência às 22h53min,fez rondas nas proximidades mas não encontrou nenhum suspeito.

Posts relacionados

Top