Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar registra o furto de três residências nesta sexta (2/08) em Blumenau

 

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de furtos em residências entre a tarde e noite desta sexta-feira (2/0 8/19), em Blumenau. A primeira foi às 14h29min na Rua Bertha Repsold, no bairro Salto do Norte, onde o ladrão foi flagrado pela vizinha pulando muro e carregando alguns objetos. Assim que o morador de 46 anos foi avisado por ela, foi à sua residência e encontrou a porta dos fundos arrombada. Foram furtados do imóvel um televisor de 42”, uma máquina fotográfica Canon, um forno micro-ondas e três óculos de sol.

Outra residência arrombada fica localizada na Rua Daniel Krause, no bairro Fidélis. Uma guarnição da PM esteve no local às 16h08min e conversou com o morador de 33 anos. Ele disse que saiu para trabalhar às 6h15min, e quando retornou às 16h, encontrou a porta arrombada. Foram furtadas uma televisão Samsung de 50” e 25 camisetas.

O morador de 53 anos de uma residência na Rua Governador Pedro Ivo Campos, no bairro Itoupava Central, acionou a Polícia Militar às 23h04min. Quatro minutos antes, ele chegou em casa e encontrou a porta da frente do imóvel arrombada. Ao entrar, constatou o furto de duas televisões, uma LG de 32” e outra da Samsung de 52”.

Em todos os casos, as guarnições fizeram buscas nas redondezas, mas nenhum suspeito foi localizado. Os policiais registraram boletins de ocorrências e orientaram as vítimas sobre os procedimentos legais.

Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Posts relacionados

Top