Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar registra os furtos de uma camionete e quatro residências em Blumenau nesta quarta (17/04)

 

 

A Polícia Militar registrou furtos em quatro residências e de um automóvel nesta quarta (17/04/19), em Blumenau. Na primeira ocorrência, às 10h30min, a guarnição se dirigiu à Rua Gustavo Gebien, no bairro Escola Agrícola. A moradora disse que estava no trabalho quando foi avisada por telefone pela vizinha, que havia dois homens furtando sua casa. Ao chegar no local, verificou que a porta dos fundos estava arrombada e havia sido furtada uma TV de 32” da AOC. Segundo a vizinha, os bandidos fugiram em um Chevrolet Onix branco.

No início da tarde, às 13h54min, uma guarnição foi até uma residência localizada na Rua Ucrânia, no bairro Itoupavazinha. A vítima disse aos policiais que tinha saído do serviço às 16h do dia anterior, e quando chegou em casa, encontrou a porta da cozinha arrombada. Foram furtados um videogame Xbox 360 e dois televisores da LG.

Por volta das 15h30min, o vizinho de uma moradora da Rua Alvin Schwanke, no mesmo bairro, ligou para ela avisando que dois homens em um automóvel Voyage branco modelo novo haviam arrombado a janela lateral da sua casa. A PM foi acionada e esteve no local às 15h45min. Foram furtados um notebook HP, uma TV Led 42” da Panasonic e um receptor de TV Sky.

Uma outra residência na mesma rua também foi arrombada. A moradora percebeu quando chegou em casa às 18h e constatou o furto de um notebook Ultrabook HP preto e dois televisores (LG de 42”e outro de 32”), um videogame Playstation 3, uma lixadeira Bosch azul e R$ 800 em dinheiro. A ocorrência foi atendida pela PM às 18h21min.

Um pouco antes, às 16h14min, foi registrado o furto de uma camionete na Rua Germano Beduschi, no bairro bairro Velha. Trata-se de uma Chevrolet S10 LT DD4A branca (2018/2019) com placas (QJK-8230) de Indaial (SC). Segundo o relato da vítima aos policiais, o veículo foi estacionado na via uma hora antes, e ao retornar, não estava mais no local.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190 ou pelo Whatsapp (47) 99993-8910.

Posts relacionados

Top