Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Policiais militares levaram 300 estudantes ao cinema em Blumenau

 

 

Fotos: PM de Blumenau

Nesta sexta-feira (7/12/18), a Polícia Militar, através do Proerd, levou 300 alunos de sete escolas municipais, estaduais e particulares; para assistir um filme no Norte Shopping, em Blumenau. A ação teve a parceria e o apoio do Cinépolis. Para alguns foi a oportunidade de entrar pela primeira vez no cinema.

Participaram as escolas municipais (EBM) Quintino Bocaiúva, Paulina Wagner e Lauro Müller; a estadual EEB Christoph Aungestein; além dos colégios particulares Menino Jesus e Visão. São ações que aproximam a PM dos jovens, que são o futuro da sociedade, para melhorar cada vez mais a relação com quem protege a comunidade.

 

 

Os alunos foram assistir “O Grinch”, filme que entrou em cartaz no mês de novembro. A história trata do mesquinho Grinch que odeia o Natal e quer tornar todos os Whos da cidade de Whoville tão infelizes quanto ele. Ele tenta todos os ardilosos truques que consegue imaginar para roubar qualquer vestígio da data festiva, mas não consegue.

 

 

PROERD

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) está presente em Santa Catarina desde 1998. Segundo a corporação, sua missão é capacitar crianças, adolescentes e adultos para resistirem às drogas e à violência, através de ações de polícia ostensiva de caráter educacional, realizada por policiais militares habilitados, em instituições públicas, privadas e comunitárias, integrando Polícia Militar, família e escola para a valorização da vida e a construção de uma sociedade mais justa, sadia e feliz.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top