Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Policiais Militares revertem parada cardiorrespiratória de criança em Gaspar

 

 

Por volta das 15h desta quinta-feira (23/05/19), uma mãe estava com sua filha de 1 ano e 4 meses no apartamento em Gaspar, quando a criança começou a passar mal. Ela foi rápido à casa da sogra pedir ajuda e ambas seguiram de carro para conseguir ajuda.

 

 

Quando passaram pela Rua Anfilóquio Nunes Pires, em frente à oficina Batisti Motos, viram uma viatura da Polícia Militar e logo pararam. A mãe desembarcou do veículo segurando a criança desacordada e pedindo ajuda.

O soldado Wyllian tomou a criança e passou para o Cabo Márcio. Os lábios estavam roxos e a criança encontrava-se  em parada cardiorrespiratória, além de estar com as vias aéreas obstruídas. Foram iniciados os procedimentos de desobstrução e a criança voltou a respirar, mas com muita dificuldade, quando sofreu nova parada cardiorrespiratória.

A criança e a mãe foram colocadas em uma viatura, que se deslocou ao Hospital Santo Antônio, de Blumenau. Durante o trajeto, o Sd Wyllian conduzia a viatura e tentava acalmar a mãe. Foi novamente feito o procedimento para liberar as vias respiratórias, quando a criança vomitou bastante e voltou a respirar.

Ao chegarem no hospital, o Cabo Márcio entrou correndo com a criança nos braços e passou para a médica de plantão. Felizmente deu tudo certo e a pequena  Joanny Victoria já está em casa.

 

Posts relacionados

Top