Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Policiais seguem carros e prendem suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

 

 

 

Foto: PM de Blumenau

 

Por volta das 14h38 desta quarta-feira (29/02/20) a Polícia Militar fazia rondas preventivas pelo bairro Passo Manso devido à denúncia de tráfico de drogas. Em determinado momento, a guarnição percebeu um jovem desembarcando de um carro e pegando uma mochila com outro homem que estava em um segundo veículo.

Os policiais começaram a seguir os dois automóveis. Na Rua Alma Barg, uma guarnição abordou um dos automóveis. O condutor de 52 anos disse que era motorista de aplicativo transportes e não sabia o que estava acontecendo.

No veículo havia dois ocupantes, e após revista pessoal com o de 24 anos, foi encontrado um quilo de maconha na sua mochila. Com o outro, de 19 anos, nada foi encontrado, mas ele acabou revelando que havia drogas em sua residência.

A viatura se deslocou ao imóvel e os policiais foram autorizados a entrar.  No local foram localizados uma balança de precisão, uma faca com restos de maconha, um filme para embalar as drogas, vários torrões pequenos maconha (325g),  pedras pequenas de crack prontas para a venda (13g) e  cocaína (11g).

Enquanto isso, uma guarnição tinha abordado o outro veículo na Rua Clara Silva da Costa, logo após o condutor, de 31 anos parar o carro em frente à sua residência. Lá a polícia encontrou 1,2Kg de maconha, 161g de cocaína, duas balanças de precisão, rolos e fitas utilizados para embalar as drogas e R$ 850 em dinheiro.

Todos os três foram presos e encaminhados à Central de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. Na delegacia prestaram depoimentos e foram dados os encaminhamentos legais.

Posts relacionados

Top