Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Portão de alumínio e bicicleta são furtados nos bairros Itoupavazinha e Salto do Norte

 

 

Nesta quarta-feira (6/03/19), a Polícia Militar registrou dois furtos em Blumenau. Um deles foi na Rua Ucrânia, no bairro Itoupavazinha, onde os portões de alumínio de uma residência foram furtados durante a noite.

A PM logo foi acionada e esteve no local às 5h48min. O morador só percebeu o crime quando acordou de manhã e relatou que aos policiais que não escutou nenhum barulho.

Por volta das 8h45min, uma guarnição chegava na Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, para atender a segunda ocorrência. A vítima informou que foi à academia do Sesc por volta das 6h e ao sair, sua bicicleta não estava mais lá.

Trata-se de uma First branca e preto, com o número 1639405. Foram realizadas buscas nas proximidades, mas sem encontrar algum suspeito ou objeto furtado.

Em ambos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Qualquer informação que ajude na recuperação do veículo, poderá ser repassada ao telefone 190 ou pelo Whatsapp (47) 99993-8910.

Posts relacionados

Top