Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prédio de sete andares desaba em Fortaleza, no Ceará

 

 

Foto: Reprodução/SVM

 

Apesar de OBlumenauense ser um site regional, fazemos exceções quando são desastres de expressão nacional. Foi o caso de um prédio residencial de sete andares que desabou por volta das 10h30min desta terça-feira (15/10/19), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza, no Ceará.

Cerca de 20 pessoas teriam ficado sob os escombros, mas o número total de feridos ainda não foi contabilizado. Uma morreu e 8 foram resgatadas com vida.

Algumas pessoas que passavam pelo local sofreram ferimentos e foram encaminhadas para algumas clínicas próximas ao prédio. No mercadinho anexo também havia clientes e funcionários.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local buscando vítimas A Defesa Civil do município também foi acionada. Ainda não se sabe as razões do desabamento, mas há um vídeo circulando, mostrando vigas com partes gastas e aparecendo a ferragem.

 

Posts relacionados

Top