Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura de Blumenau lança no sábado (7/12) o projeto piloto “Fala Comunidade”

 

 

 

 

Por Claus Jensen

O “Fala Comunidade” é uma oportunidade para população reivindicar melhorias para seu bairro e se aproximar do município, conhecendo as ações e o planejamento da Prefeitura para Blumenau. O projeto piloto será implantado inicialmente no bairro Vila Itoupava, um dos mais afastados do Centro.

 

 

Para reinvidar as melhorias, a população pode acessar o site do Fala Comunidade, fazer seu cadastro e depois votar nas prioridades da sua região. As três demandas mais votadas ganharão atenção especial para serem viabilizadas.

Entre às 10h e 12h deste sábado (7/12/19), acontecerá o lançamento oficial no Clube Serrinha, com diversos serviços  e entrega de informativo. O projeto está sendo viabilizado pelo Gabinete da prefeitura, pela Secretaria de Comunicação, e no caso da Vila Itoupava, com apoio da Intendência.

Em 2020, outros bairros de Blumenau receberão o evento, que tem como objetivo interagir com a comunidade, além de também prestar contas. Todos torcemos para que dê certo.

Mas também é importante que sejam viabilizadas as reivindicações enviadas através da Ouvidoria. Não é raro ouvir reclamações a esse respeito. Mesmo que tenham conceitos diferentes, ambos querem ouvir a comunidade e atender seus pedidos. Boas iniciativas são aquelas que atendem seus objetivos.

 

Posts relacionados

Top