Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Presença blumenauense na Intercoiffure que segue para a França

Alessandro Mafra, da Leke Filmes

 

A Leke Filmes, do blumenauense Alessandro Mafra, esteve em São Paulo nos dias 3 e 4 de fevereiro para registrar a produção da nova coleção da Intercoiffure Interbeauté Brasil. A produtora foi convidada por Miguel Estelrich, da Casa Peluqueria em Blumenau, que é um dos 10 artistas do time criativo da Wella Global e delegado da Intercoiffure para a América Latina.

 

 

Nas gravações, Alessandro usou uma câmera de cinema Red Epic, a mesma aplicada no filme “O Hobbit” e as fotos são registro de Douglas Moreira. Todo o trabalho será enviado para um concurso na Intercoiffure Mondial que selecionará seis coleções para se apresentarem no palco mundial da Intercoiffure para mais de 55 nações reunidas em Paris, França, no primeiro dia de junho de 2019.

Intercoiffeure Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros

Fundada em Zurich em 1925 por cabeleireiros da Suíça, Alemanha, Grã Bretanha, Áustria, Hungria, Dinamarca e Espanha. Atualmente está presente em 56 países, com mais de 12 mil seletos salões de beleza associados. Criações de alta moda e os mais importantes desfiles internacionais contam com o trabalho dos grandes mestres da Intercoiffure.

 

Douglas Moreira e Alessandro Mafra

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top