Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Presos quatro suspeitos de estarem envolvidos no duplo assassinato em boate de Blumenau

 

 

 

As Polícias Civil e Militar cumpriram na manhã desta sexta-feira (20/12/19) quatro mandados de prisão em um residencial no bairro Passo Manso, em Blumenau. Com eles foram apreendidos cinco celulares, um revólver, uma pistola, mais de R$ 800 em dinheiro, e uma quantidade em drogas.

 

Foto: PM de Blumenau

 

Os homens são suspeitos de estarem envolvidos no duplo homicídio que aconteceu no dia 30 de novembro, na boate Lagoas Drinks Bar, localizado na Rua Phillip Bauler, no bairro Itoupavazinha. O crime aconteceu por volta da 1h45min, quando um automóvel com dois ocupantes parou na frente do estabelecimento, desembarcou do veículo, entrou no local e disparou três tiros.

Os projéteis atingiram Fernando Fidélis, de 33 anos; e Deivis Passold, de 37, na cabeça e no pescoço. Antes de sair do local, o criminoso ainda deu três disparos para o alto e depois fugiu. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas quando chegaram, as vítimas estavam em óbito. Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Desde então as investigações vinham sendo conduzidas pela Delegacia de Investigação Criminal (DIC) que identificaram os suspeitos presos hoje. Primeiro foram representados os mandados de prisão para a justiça que foram emitidos pelo juiz.

A Polícia Civil descobriu que as vítimas não eram os alvos do assassino, mas estavam na hora e lugar errados. O homem que era para ser atingido estava no meio de um grupo, e assim que percebeu a presença do assassino, saiu correndo, escapando com vida.

Posts relacionados

Top