Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Previsão do tempo

 

 

 

Foto: Marcelo Martins

 

O deslocamento de umidade do mar em direção à faixa leste de Santa Catarina favorece presença e variação de nuvens em Blumenau no decorrer da terça-feira (21/01/20). À noite não se descarta a ocorrência de chuvisco muito fraco e isolado.

Neste momento (8h07) a temperatura é de 24,5°C; com mínima de 22,5°C às 6h e previsão da máxima chegar a 32°C. A umidade relativa do ar está em 79,9 % e o nível do rio Itajaí-Açu com 47 cm. Vento fraco de leste/sudeste passando a leste/nordeste.


Na quarta-feira (22), um sistema de baixa pressão se desloca pelo estado favorecendo a condição para pancadas de chuva isoladas a partir da tarde. Temperatura amena à tarde, quando a máxima fica em torno de 27°C e a mínima de 21°C no início da manhã. Vento fraco com rajadas moderadas de leste.


Um novo sistema de baixa pressão que se forma próximo ao litoral de SP se aproxima do litoral catarinense provocando pancadas de chuva com algumas trovoadas e descargas elétricas a partir da tarde desta quinta-feira (23). As temperaturas mínima e máxima variam entre 20°C e 29°C. Vento fraco com rajadas moderadas de leste/sudeste.


O sistema de baixa pressão se afasta para alto mar diminuindo a condição para chuva que ocorre de forma rápida e isolada na sexta-feira (24). No sábado (25), tempo firme com predomínio de sol e calor à tarde. As temperaturas oscilam entre 18°C e 32°C.


As informações foram divulgadas pelo sistema AlertaBlu.

Top