Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PRF/SC flagra motociclistas fazendo racha na BR-101 e 53 motoristas embriagados

 

 

 

Na última noite e madrugada, foi realizada uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF/SC) na BR-101, no Litoral catarinense. Entre a noite de sexta-feira (8/03/19) e madrugada de sábado (9),  no trecho de Tijucas à Balneário Camboriú, foram flagrados 53 motoristas dirigindo sob efeito de álcool. A operação contou com 25 policiais que abordaram os veículos e realizaram os testes do bafômetro.

 

 

Por volta das 2h de sábado (9), a PRF foi informada sobre três motos de grande cilindradas que faziam um racha na rodovia. Condutores avisaram quando elas passavam na altura de Balneário Camboriú. Uma barreira foi montada na unidade operacional da PRF em Itapema, onde os motociclistas receberam ordem de parada.

 

 

As placas dos veículos são todas de São Paulo, uma tem 600 cilindradas e as outras duas são de 1.000.  As motos apresentavam várias irregularidades como alteração do sistema de iluminação, do escapamento e retrovisor fechado. Mas o que mais chamou a atenção dos policiais foi o fato de uma delas estar com a placa tampada por um plástico preto.

O motociclista disse que fez isso para não ser flagrado pelos radares. Além disso, um dos condutores estava com a CNH cassada. As três motos foram autuadas (multadas) e retidas. Elas só serão liberadas após a regularização.

 

 

Posts relacionados

Top