Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Princípio de incêndio em churrasqueira de restaurante no bairro Vila Nova, em Blumenau

 

 

 

Imagens: Portal Alexandre José

Por volta das 8h40min desta quinta-feira (21/02/19), os bombeiros foram acionados para atender um incêndio em um restaurante localizado na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova, em Blumenau.

No local estava sendo preparada uma carne e a gordura acabou iniciando o fogo que subiu na coifa até a chaminé. Com o tempo e uso frequente, essa área também acaba com gordura acumulada, facilitando a propagação das chamas.

Os funcionários deram início ao combate ao incêndio usando dois extintores e depois os bombeiros assumiram o atendimento. A parte elétrica foi logo desligada para evitar maiores problemas.

No momento que as chamas começaram, os funcionários já trabalhavam na preparação do almoço.  Felizmente ninguém se feriu, apenas os prejuízos materiais. O estabelecimento deve voltar a funcionar normalmente em quatro ou cinco dias, até realizarem todas as reformas.

 

Posts relacionados

Top