Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Professora de creche é internada com suspeita de gripe A, em Blumenau

 

 

Centro de Educação Infantil (CEI) Heinrich Reif, na Rua Henrique Reif, n° 661, no bairro Nova Esperança | Imagem: Google Maps (Street View) Janeiro de 2014

 

Uma professora do Centro de Educação Infantil (CEI) Heinrich Reif, localizado  na Rua Henrique Reif, n° 661, no bairro Nova Esperança, foi internada com suspeita de Gripe A, onde segue em observação. Os resultados do material coletado para confirmar ou não a doença, serão informados em 7 ou 10 Dias.

A Secretaria de Educação recebeu e repassou os cuidados da Vigilância Epidemiológica, que é a higienização dos espaços, inclusive o mobiliário e tecidos. O número de alunos reduziu por receio dos pais da Gripe A ser transmitida, mas o atendimento não foi suspenso, já que foram realizadas todas as orientações. As recomendações para evitar a proliferação são os mesmos de sempre como tossir com a boca encostada na dobra do cotovelo e lavar várias vezes a mão, entre outras.

Assim que a Secretaria de Educação foi informada, reforçou as orientações para outras unidades da rede municipal de ensino. Mas por enquanto se trata de um caso isolado.

Os sintomas são os mesmos de uma gripe normal como febre, calafrio dor de cabeça, tosse, dor de garganta, entre outros.

Posts relacionados

Top