Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Projeto Colcha Solidária envolve 31 colaboradoras de empresa em Gaspar

 

 

 

Para doar amor e esquentar o Inverno de quem precisa, 31 colaboradores da Círculo S/A dedicaram um pouco de seu tempo para confeccionar 1.953 quadradinhos em crochê. As peças foram transformadas em 19 colchas lindas e bem quentinhas que serão doadas para a casa de repouso Vita Residence Care, em Gaspar.

A campanha Colcha Solidária da empresa é realizada todo ano nesta época para promover o sentimento de colaboração e solidariedade entre os colaboradores em prol de alguma instituição carente. Os quadradinhos foram confeccionados em dois meses e contaram com a ajuda de artesãs parceiras para finalizar as colchas.

A entrega das colchas para a entidade está marcada para o dia 24 de julho, às 15h. Dez pessoas que ajudaram no projeto representarão todos que estiveram envolvidos nesta ação que contou com muita generosidade, carinho e amor.

“Nossa empresa é bem engajada em ações sociais por acreditar que pequenos gestos podem trazer grandes impactos. Por isso, unimos forças doando nossos produtos e nosso conhecimento e habilidade com o crochê, juntamente com uma oportunidade de promover uma interação e o bem entre nossos colaboradores, com o gesto de ajudar a quem precisa, valorizando a nossa comunidade. O resultado é muito amor e gratidão, sentimentos que estão contidos em cada ponto tecido nas colchas”, comenta Rosane Aparecida de Melo, Gerente do RH da Círculo S/A.

Posts relacionados

Top