Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Projeto obriga postos de saúde a informarem nomes e horários dos médicos, em Blumenau

 

 

Foto: Eraldo Schnaider

 

A Câmara de Vereadores aprovou, na sessão ordinária desta quinta-feira (7/11/19), aprovou o Projeto de Lei 7957/2019 de autoria do Vereador Alexandre Caminha (PP). A proposta determina que os postos e centros de saúde do SUS informem os horários de atendimento de todos os seus profissionais de saúde e respectivas especialidades em cada unidade. As informações devem legíveis e estar em local visível.

O objetivo de Caminha é atender àqueles que não conseguem acessar as informações por meios tecnológicos, como é o caso da internet. Dessa forma evita que o cidadão fique esperando na fila para ser informado que determinadas especialidades não são atendida em tal unidade.

O projeto segue o modelo de lei que já está em vigor em Brusque. A proposta agora precisa ser votada em redação final antes de ser encaminhada à sanção do prefeito.

Posts relacionados

Top