Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quarta-feira (2/10) com muita variação de nuvens e sol em Blumenau

 

 

Paisagem no distrito Vila Itoupava | Foto: Jadir de Amorim

 

A formação de nevoeiro ao amanhecer desta quarta-feira (2/10/19), se dissipa pela manhã dando lugar a um dia com variação de nuvens e presença do sol. A temperatura aumenta durante a tarde, podendo chegar a 31°C.

Neste momento (8h15) faz 21,1°C e a mínima foi registrada às 5h quando o AlertaBlu marcou 20°C. A umidade relativa do ar está em 88,6% e o rio Itajaí-Açu com 92 cm. Vento fraco de sudeste passando para leste/nordeste.

 

Uma frente fria no litoral de Santa Catarina associada a um cavado (área alongada de baixa pressão) no continente favorece a condição para chuva a partir da tarde desta quinta-feira (3). Temperatura mínima entre 19 e 21°C e máxima entre 24 e 26°C. Vento fraco de nordeste.

 

Na sexta-feira (4), presença e variação nuvens em Blumenau. À noite há condição para pancadas de chuva com algumas trovoadas devido à influência de um cavado que se forma no estado. Temperaturas entre 19°C e 25°C, com vento fraco da direção nordeste.

 

Final de semana com tempo instável em Blumenau, devido a formação de áreas de instabilidade associadas à cavados em Santa Catarina. Há condição para chuva com intensidade fraca a moderada sobretudo durante a noite de sábado (5) e a qualquer momento do dia no domingo (6). As temperaturas variam entre 17°C e 26°C no sábado; e a máxima prevista no domingo fica em torno de 21°C.

Posts relacionados

Top