Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quatro homens são presos pela PM, dois identificados pelo sistema de reconhecimento facial

 

 

As câmeras de reconhecimento facial no Parque Vila Germânica, alimentadas com o banco de dados da Polícia Militar que tem pessoas procuradas pela justiça, mostrou que funcionou muito bem. É um dos grandes diferenciais na segurança da 36ª Oktoberfest.

Um homem de 51 anos foi preso às 18h23min deste sábado (12/10/19), após ser reconhecido pelo sistema, por ter um mandado de prisão em aberto. Ele foi identificado pelas câmeras de monitoramento dentro dos pavilhões. Foi a mesma situação de um jovem de 25 anos, preso às 22h10min. Ambos foram conduzidos ao Presídio Regional de Blumenau.

Um pouco antes, às 19h55min, uma guarnição tinha se deslocado à Rua Emílio Wehmuth, no bairro Velha Central. No local foi preso um homem de 30 anos que agrediu sua esposa. Ele foi conduzido à Central da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Na madrugada de domingo (13), mais precisamente às 3h, um homem de 26 anos apresentava comportamento suspeito na Rua Alberto Stein, no bairro Velha. Ele foi abordado por policiais militares, que ao consultarem o Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), constataram que tinha um mandado de prisão em aberto. Mais um que foi passar uma temporada no Presídio Regional de Blumenau.

Posts relacionados

Top