Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quatro motociclistas ficam feridos em acidentes nesta quinta-feira (7/11), em Blumenau

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (7/11/19). Seguem as ocorrências com feridos.

No cruzamento entre as ruas Engº Udo Deeke e Marechal Rondon, no bairro Salto do Norte, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Toyota Corolla com placas de Ascurra (SC) e uma motocicleta Honda CG FAN KS de Blumenau. O motorista do carro, de 28 anos, nada sofreu. Já o motociclista de 39 anos ficou ferido, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu por volta das 6h.

Logo depois, às 8h05min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Megane e uma motocicleta Yamaha Fazer, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Frederico Jensen, altura do nº 935, no bairro Itoupavazinha. O condutor da moto, de 23 anos, sofreu ferimentos, foi socorrido pela equipe do SAMU e levado para atendimento médico no Hospital Santo Antônio. Já o motorista do automóvel, de 41 anos, saiu ileso.

Na Rua Sete de Setembro, altura do nº 1678, no Centro, outro acidente envolvendo moto e carro. A colisão entre uma Sundown Max 125 e um Nissan Livina aconteceu por volta das 15h50min, e deixou ferido o motociclista de 46 anos. Ele foi atendido pelo SAMU e em seguida conduzido ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 41 anos, não se feriu. Os dois veículos têm placas de Blumenau.

O último acidente do dia com ferido aconteceu às 21h30min na Rua dos Caçadores, altura do nº 2.356, no bairro Velha. No local ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Corsa e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 25 anos, sofreu ferimentos, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 38 anos, não ficou ferido.

Posts relacionados

Top