Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quatro motoristas são flagrados embriagados neste sábado (13/04) em Blumenau

 

 

A Polícia Militar e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) flagraram quatro motoristas em estado de embriaguez durante este sábado (13/04/19).

O primeiro foi do condutor de um automóvel Chevrolet Prisma com placas de Gaspar, que perdeu o controle do veículo na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt,  e se chocou contra o canteiro divisor da via. O acidente aconteceu por volta das 5h40min, e segundo a GMT, ele estava em visível estado de embriaguez mas se recusou a fazer o exame teste do bafômetro. O homem de 32 anos foi conduzido à Central da Polícia Civil.

No período da noite,  às 19h10min, na Rua Hermann Hering, no bairro Bom Retiro, a Polícia Militar abordou um motorista de 61 anos , após receber uma denúncia. Ele estava em visível estado de embriaguez, com hálito de quem ingeriu bebida alcoólica, fala incoerente, vestes desalinhadas e andar cambaleante. O teste do bafômetro resultou em 0,91 miligramas (mg) de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Por volta das 20h42min, um motorista de 52 anos avançou o sinal vermelho em um semáforo na Rua das Missões, no bairro Ponta Aguda. Ele foi abordado pela Polícia Militar e se encontrava nas mesmas condições de embriaguez do caso anterior. Mas o teste do bafômetro superou e chegou a 1,04 mg.

Nos três casos acima, ambos foram presos e encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil.

A terceira ocorrência foi atendida pela GMT às 22h30min na Rua Osasco, altura do nº 190, no bairro Valparaíso. No local ocorreu uma colisão frontal envolvendo dois automóveis com placas de Blumenau, um Honda Fit e um VW Gol. O único ferido foi o do Gol, que apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro que apontou 0,63 mg. Em seguida ele foi levado ao Hospital Santa Isabel para receber atendimento médico.

Os motoristas foram autuados pela infração de dirigir sob o efeito de álcool, tiveram suas carteiras de habilitação (CNH) recolhidas, pagarão multa no valor de R$ 2.934,70 e podem ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top