Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quatro pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito neste domingo (1/12) em Blumenau

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de nove acidentes em Blumenau neste domingo (1/12/19). Seguem as ocorrências com feridos.

Um utilitário Fiat Strada colidiu contra uma casa localizada na Rua Paraguay, altura do nº 253, no bairro Ponta Aguda. O acidente aconteceu às 6h e o motorista de 22 anos apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou fazer o teste do bafômetro. Ele não estava ferido e foi conduzido à Central da Polícia Civil para os procedimentos legais. O jovem foi autuado pela infração, teve a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pagará multa no valor de R$ 2.934,70 e pode ter o direito de dirigir suspenso por um ano.

O motociclista de 18 anos de uma Honda Biz com placa de Blumenau perdeu o controle do veículo que caiu na pista. O acidente aconteceu às 9h na Rua General Osório, altura do nº 3.249, no bairro Velha. Tanto ele quanto a passageira de 16 anos ficaram feridos, foram atendidos pelo SAMU e conduzidos ao Hospital Santa Isabel.

Por volta das 16h20min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Nissan Versa e uma motocicleta Shineray, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Amazonas, altura do nº 1.770, no bairro Garcia. O motorista do carro, de 48 anos, nada sofreu. Já o motociclista de 38 anos ficou ferido, foi atendido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Vinte e cinco minutos depois, ocorreu um capotamento na Rua Gervásio João de Sena, altura do nº 122, no bairro Velha Grande. A condutora de 50 anos ficou ferida e foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

 

Foto: Wellington Civiero / NW Blumenau

 

O último acidente com vítima aconteceu às 17h20min no início da Ponte do Tamarindo, na Via Expressa (Rod. Paul Fritz Kuehnrich), no bairro Itoupava Norte. Foi uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz e um automóvel VW Crossfox, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 72 anos não ficou ferido, mas o teste do bafômetro acusou 0,14 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. Já a motociclista de 29 anos, sofreu ferimentos, foi socorrida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Posts relacionados

Top