Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quatro pessoas ficam feridas em acidentes entre a sexta e madrugada de sábado, em Blumenau

 

 

Foto: Leonardo Alegri

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de acidentes em Blumenau entre a sexta-feira e madrugada de sábado (3 e 4/05/19). Seguem as ocorrências com feridos.

A primeira foi atendida às 13h20min na Rua Johann G.H. Hadlich, altura do nº 263, no bairro Passo Manso. No local ocorreu uma colisão entre um automóvel Audi A3 e um caminhão VW 13.180, ambos com placas de Blumenau. A motorista do carro, de 36 anos, nada sofreu; mas o passageiro de 25 ficou preso às ferragens, teve fratura no braço direito e ferimentos na região frontal do crânio. A vítima foi desencarcerada pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santa Isabel. Já o motorista do caminhão, de 56 anos, saiu ileso.

Um motociclista de 19 anos, perdeu o controle da direção de sua Honda CB 250 com placa de Blumenau, colidindo contra um poste de depois no muro. O acidente aconteceu na Rua Antônio Treis, na altura do nº 988, no bairro Vorstadt, por volta das 14h50min. A vítima sofreu ferimentos e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Santa Isabel.

No período da noite, às 19h30min, um adolescente de 17 anos foi atropelado na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 4.344, no bairro Itoupava Central. A vítima foi atingida por um automóvel Fiat Siena com placas de Blumenau, conduzido por um motorista de 52 anos que saiu ileso. Já o pedestre, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

O motorista de 23 anos de um automóvel VW Gol com placas de Pomerode (SC), perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste. O acidente aconteceu por volta das 2h30min deste sábado (4/05) na Rua Engº Paul Werner, altura do nº 400, no bairro Itoupava Seca. Ferido, ele foi socorrido pelo SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Posts relacionados

Top