Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quatro pessoas ficam feridas em colisões contra árvores nas últimas 24 horas, em Blumenau

 

 

Nesta terça-feira (5/03/19) ocorreram dois acidentes em que houve colisões contra árvores. O primeiro foi de um VW Gol com placas de Gaspar (SC) e aconteceu na Rua Amazonas, próximo ao nº 4.510, no bairro Garcia, em Blumenau. O motorista de 21 anos, e os passageiros de 22 e 28, ficaram feridos.

Todos foram socorridos pelos bombeiros, mas antes de serem levados ao hospital, o condutor foi submetido ao teste do bafômetro pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT). O resultado apontou 0,27 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

A Lei prevê que tenha a carteira de habilitação (CNH) recolhida, pague multa no valor de R$ 2.934,70; além de correr o risco de ter seu direito de dirigir suspenso por um ano. Em seguida todos foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

A segunda colisão contra árvore aconteceu às 3h desta quarta-feira (6) na Rua Marechal Floriano Peixoto, altura do nº 222, no Centro. Por coincidência o VW Santana também tem placas de Gaspar (SC). O motorista de 68 anos ficou ferido, foi atendido pelos socorristas dos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

Posts relacionados

Top