Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quatro pessoas são presas por envolvimento com tráfico de drogas e crime organizado

 

 

Foto: Polícia Civil

 

A Polícia Civil, através da DIC Blumenau, junto com a Polícia Militar, realizaram uma operação no bairro Ponta Aguda nesta terça-feira (11/06/19). O objetivo foi combater o tráfico de drogas e a ação do crime organizado na cidade.

Foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão, além de três prisões preventivas. Um Inquérito Policial apura a existência de um esquema organizado relacionado ao comércio de entorpecentes.

De acordo com as investigações, havia um sistema de regras que estabelecia locais e horários em que um traficante poderia vender drogas. Mas ele deveria pagar uma “taxa” para poder comercializá-las, delimitando uma área.

Em uma das buscas, foram localizados entorpecentes como maconha e cocaína, além de acessórios para o tráfico. No local foi encontrada um pessoa que era alvo da operação e possuía mandado de prisão ativo.

Gaspar (SC) também estava na mira da operação. Após diligências, foi presa mais uma pessoa de forma preventiva no final do dia.

Posts relacionados

Top