Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Residência e empresa de embalagens são alvos de bandidos em Blumenau

Nesta quinta-feira (7/02/19) a Polícia Militar atendeu duas ocorrências de furtos em imóveis na cidade de Blumenau. A primeira foi às 5h18min em uma residência localizada na Rua 7 de Setembro, no Centro. Segundo a vítima, um homem de 28 anos, o criminoso arrombou o portão do seu imóvel, entrou no terreno, levou a bicicleta e fugiu. Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Mais tarde, às 8h12min, uma guarnição se deslocou à uma empresa de embalagens localizada às margens da BR-470, no bairro Badenfurt. Segundo a PM, o proprietário relatou que quando chegou para trabalhar, encontrou a janela dos fundos do galpão arrombada.

Foram furtadas uma roçadeira à gasolina Tecna, duas furadeiras (Tramontina e Skill), dois carregadores de celular (Samsung e Motorola), uma cafeteira da Mundial, uma garrafa térmica Tramontina, um aspirador de pó Cônsul, dois monitores de LED, CPU, teclado, mouse, além de diversos produtos de escritório.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top