Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rotary doa laboratórios de informática novos para duas escolas municipais de Blumenau

 

 

EBM Hella Altenburg, no bairro Salto

 

Novos laboratórios de informática foram doados à duas escolas municipais por meio de uma parceria entre o Rotary Club Fortaleza e os distritos rotarianos Rancho Cotati, nos Estados Unidos, e Estoi Palace International, em Portugal, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

O valor investido nos laboratórios foi de R$ 127 mil, na aquisição dos equipamentos, sendo que a Secretaria de Educação providenciou toda a infraestrutura e instalação. Além dos laboratórios, o projeto prevê treinamentos, realizados pela secretaria e outros parceiros, que já estão em andamento.

A entrega dos equipamentos será realizada nesta segunda-feira (22/04/19). No período de manhã, às 9h na EBM Hella Altenburg, localizada no bairro Salto, e à tarde, às 10h30min na EBM Paulina Wagner, no Badenfurt. A comunidade espera que esses equipamentos estejam bem protegidos contra furtos e arrombamentos, afinal se não todo esforço de todos será em vão.

Rotary Internacional

O Rotary Internacional, através da Fundação Rotaria, subsidia a execução de projetos sustentáveis em todo o mundo, que estejam dentro de uma das áreas de enfoque priorizadas pela instituição. Este projeto foi aprovado, por estar relacionado com “Educação Básica e alfabetização”.

Com informações de Aline Franzoi Santos Fleith [PMB]

Posts relacionados

Top