Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rua Engº Udo Deeke recebeu reparos no asfalto, mas ainda precisa de readequação na drenagem

 

 

 

No último sábado (13/07/19), a Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, recebeu recomposição asfáltica em um trecho com desnível acentuado do pavimento. A intervenção foi uma ação conjunta entre a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) e Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) para ampliar a segurança viária na rua e sua trafegabilidade.

Mas ainda há uma readequação de drenagem que precisa ser executada na via. Segundo dados de 2017, a rua recebe quase 27 mil veículos por dia e qualquer intervenção de grande porte, causaria impactos complexos ao trânsito da região Norte.

Por isso os engenheiros e topógrafos monitoram a situação, até que se defina a melhor maneira de executar a readequação de drenagem. “Para realizar esta intervenção, precisamos antes fazer a topografia e o acompanhamento do solo, para daí sim definirmos uma estratégia de atuação, levando em consideração que estamos falando de uma via de altíssimo fluxo”, avalia Michael Schneider, secretário da Seurb.

Posts relacionados

Top