Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Saiba quem foram os dois homens assassinados neste sábado (30/11), em Blumenau

 

 

 

Por volta da 1h45min deste sábado (30/11/19), um automóvel com dois ocupantes parou na frente da boate Lagoas Drinks Bar, localizado na Rua Phillip Bauler, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.

Um homem desembarcou do veículo, entrou no estabelecimento, e seguiu em direção à um grupo de clientes. Em seguida  disparou três tiros, que atingiram Fernando Fidélis, de 33 anos; e Deivis Passold, de 37, na cabeça e no pescoço.

Antes de sair do local, o criminoso ainda deu três disparos para o alto e depois fugiu. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados, mas quando chegaram, as vítimas estavam em óbito. As informações foram relatadas por testemunhas aos policiais.

Foram realizadas rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil também foram acionados para levantar informações que possam identificar o assassino e suas motivações. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).

O inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil, e qualquer informação pode ser repassada pelo WhatsApp da DIC Blumenau, pelo telefone 47 3326-1190 com absoluto sigilo.

Posts relacionados

Top