Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sala de informática da Pró-Família de Blumenau recebeu computadores e revitalização do espaço

 

 

 

A sala de informática da Fundação do Bem-Estar da Família Blumenauense (Pró-Família) recebeu uma revitalização na última sexta-feira (31/05/19). Foram trocadas 12 lâmpadas por novas de LED, organizados os cabos dos computadores, substituídos os mouses e teclados, doados cinco computadores para o programa Pró-Idoso, uma cadeira giratória, uma mesa para o professor e 8 cadeiras sem rodinhas.

A iniciativa faz parte do Projeto Circuito SIS (Senai – Indústria – Sociedade), por meio da equipe denominada AMARturidade (Amor pela melhor idade), que conta com 15 integrantes entre docentes, discentes e colaboradores. Além da revitalização, 32 idosos da Pró-Família tiveram a oportunidade de participar no sábado, dia 1º de junho, da oficina “Descomplicando a Internet”.

“Parcerias como esta do Senai oportunizam aos alunos um ambiente mais acolhedor. A oficina veio ao encontro da ação social realizada, pois amplia as formas de aprendizagem para a terceira idade. Em tempos de conectividade, é importante levar acesso a quem não teve oportunidade”, ressalta a presidente da Pró-Família, Cristiane Loureiro.

As informações foram passadas por Odair José da Silva, assessor de comunicação da prefeitura de Blumenau.

 

Posts relacionados

Top