Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Se você sempre quis desfilar na Oktoberfest de Blumenau, esta é a chance!

 

 

Foto: Luiz Carlos Zimmermann

 

Se você é daqueles que sempre sonhou em fazer parte de um desfile da Oktoberfest Blumenau, agora surgiu uma nova chance. A partir do meio-dia desta quarta-feira (11/09/19) será oficialmente disponibilizado o 1º lote de vagas para os interessados em participar dos desfiles. A inscrição deve ser feita através do site e serão abertas 50 vagas por desfile, que no total somam mais mais de mil participantes.

Os outros lotes serão abertos nos dias 18 e 25 de setembro, sempre no link e horário. Cada inscrito só poderá participar de dois desfiles, um na semana e outro no sábado. No momento da inscrição, também será possível inscrever um acompanhante. Crianças de até cinco anos de idade não precisam de inscrição para desfilar.

Traje típico para desfilar: todos os participantes dos desfiles (inclusive as crianças) precisam utilizar traje típico completo, de acordo com o regulamento, que pode ser acessado clicando aqui.

Como saber se a inscrição deu certo: após o preenchimento do formulário e envio das informações, você receberá um e-mail de confirmação da inscrição, com informações importantes. Este será o canal de comunicação oficial da organização com você, então fique sempre de olho na caixa de e-mail.

Acompanhante: no momento da inscrição você pode cadastrar um acompanhante, que precisa ter o nome completo, CPF, RG e cidade/estado de moradia.

A 36ª Oktoberfest Blumenau acontece de 9 a 27 de outubro, e é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur) e Parque Vila Germânica. A festa tem como cervejaria oficial a Eisenbahn e conta com o patrocínio de Bradesco, Cielo, Elo, Nacional Gás, Unifique, Booking.com, Angeloni, Heinz, Koerich, Stuttgart Porsche e Buser. A Oktoberfest Blumenau tem ainda o apoio de Ipel, O Boticário, Shell, Lufthansa e Claro.

 

Posts relacionados

Top