Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Seis pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito em Blumenau nesta quinta-feira (28/2)

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de seis acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (28/02/19). Seguem as ocorrências com feridos.

Por volta das 8h15min, ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis Renault Logan com placas de Curitiba e Fiat Palio, além de uma motocicleta Honda CG 125, os dois últimos de Blumenau. O acidente aconteceu sobre a ponte do Tamarindo (Vilson Pedro Kleinubing), no bairro Itoupava Norte, deixando ferido o motociclista de 21 anos, que foi atendido pelo Samu e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Os motoristas dos carros, de 30 (Palio) e 23 anos (Logan) nada sofreram.

Na Avenida Presidente Castelo Branco, altura do nº 815, Centro de Blumenau, ocorreu uma colisão traseira envolvendo um automóvel Chevrolet Onix com placas de Belo Horizonte (MG) e uma motoneta Honda Biz 125 de Ibirama (SC). O acidente aconteceu por volta das 17h10min e deixou ferida a condutora da moto que foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O motorista do Onix, de 31 anos, saiu ileso.

Um motociclista de 21 anos perdeu o controle da direção de sua Honda CG com placa de Blumenau, e sofreu uma queda na pista. O acidente aconteceu às 17h40min na Rua Rudolfo Walter, altura do nº 815, no bairro Itoupava Central. A vítima foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico.

No bairro Ponta Aguda, outro acidente envolvendo automóvel e moto. A colisão ocorreu por volta das 18h20min na Rua Nossa Senhora das Graças, altura do nº 1.120, deixando ferido o motociclista de 19 anos, da Honda CG, com placa de Blumenau. Já o motorista de 43 anos do Renault K600 de São José (SC), não sofreu ferimentos. A vítima foi atendida pelo SAMU e conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Um automóvel Fiat Palio, uma camionete Chevrolet S10 e uma motocicleta Honda CG 125, todos com placas de Blumenau, se envolveram em um acidente na Rua Alberto Stein, em frente ao Ginásio Galegão, no bairro Velha. A colisão ocorreu às 18h30min e deixou o motociclista de 21 anos ferido. Após receber os primeiros socorros, ele foi levado para o Hospital Santo Antônio. Os motoristas de 45 (Palio) e 36 (S10) anos, saíram ilesos.

Posts relacionados

Top