Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Seis pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta quinta-feira (6/12) em Blumenau

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de sete acidentes em Blumenau nesta quinta-feira (6/12/18). Seguem as ocorrências com feridos.

Um automóvel VW UP com placas de Guaramirim (SC) e uma motoneta Honda Biz de Blumenau, se envolveram em uma colisão por volta das 14h10min. O acidente aconteceu na Rua Bahia, altura do nº 819, no bairro Salto, deixando ferido o condutor da moto, de 48 anos. Ele foi atendido pela equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Santa Isabel. Já o motorista do carro, de 34 anos, não sofreu ferimentos.

Na Rua Amazonas, altura do nº 1.618, no bairro Garcia, ocorreu uma colisão às 15h30min, envolvendo um automóvel Hyundai Azera com placas de Içara (SC) e uma motocicleta Honda CBX 250 de Blumenau. O condutor da moto, de 35 anos, e sua passageira, de 18, ficaram feridos e foram socorridos pelos bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio e ela liberada no local. O motorista do carro, de 33 anos, saiu ileso.

No bairro Ponta Aguda, às 17h, mais um acidente envolvendo moto e automóvel, desta vez na Rua República Argentina, altura do nº 243. No local se chocaram uma Honda Lead e um carro Toyota Corola, ambos com placas de Blumenau. O motociclista de 35 anos ficou ferido e foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 31 anos, nada sofreu.

Por volta das 17h30min, de novo na Rua Bahia, mas desta vez na altura do nº 6166, já no bairro Salto Weissbach, uma motocicleta e carro colidiram. O condutor do automóvel VW Voyage com placas de Itajaí, de 42 anos, saiu ileso. Já a motociclista de 26 anos e sua passageira de 28, sofreram ferimentos e foram socorridas pelo SAMU. Em seguida, levadas ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Posts relacionados

Top