Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Seis pessoas ficam feridas em acidentes nesta segunda-feira (10/06) em Blumenau

 

 

Seis pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira (10/06/19), entre os sete acidentes atendidos pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT). O primeiro aconteceu às 7h25min na Rua Gustavo Salinger, altura do n° 643, no bairro Itoupava Seca; onde colidiram um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CB 300 de Joinville (SC). O motorista do carro, de 22 anos, saiu ileso; mas o condutor da moto ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

No final da manhã, por volta das 11h, ocorreu uma colisão entre uma camioneta Land Rover Evoque com placas de Blumenau e uma bicicleta. O ciclista de 23 anos sofreu ferimentos, foi atendido no local pelos bombeiros e depois levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista de 33 anos, saiu ileso. O acidente aconteceu na Rua das Missões, altura do nº 577, no bairro Ponta Aguda.

Um utilitário Fiat Fiorino com placas de Timbó (SC) e uma motocicleta Honda Bros de Blumenau, se envolveram em uma colisão na Rua Almirante Tamandaré, altura do nº 1899, no bairro Vila Nova. O acidente aconteceu no mesmo horário do anterior, às 11h, e deixou ferido o motociclista de 27 anos. Ele foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O motorista da Fiorino, de 44 anos, nada sofreu.

Na Rua General Osório, altura do n° 3370, no bairro Velha, aconteceu um acidente às 13h20min entre um caminhão VW 24.250 e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O motorista do caminhão, de 32 anos, saiu ileso; mas o motociclista de 31, sofreu ferimentos e foi atendido pelos bombeiros. Em seguida, foi levado ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

Por volta das 17h20min, mais um acidente que deixou um ciclista ferido, envolvendo sua bicicleta e um Fiat Palio com placas de Blumenau. A vítima de 60 anos foi socorrida pelos bombeiros e conduzida ao Hospital Santo Antônio. Já a motorista de 44 anos nada sofreu. O acidente aconteceu na Rua Amazonas, altura do nº 466, no bairro Garcia.

O último acidente com ferido foi uma colisão entre dois automóveis por volta das 19h10min, na Rua Tiradentes, altura do nº 155, no bairro Bom Retiro. A motorista de 32 anos do Fiat Siena com placas de Gaspar (SC), saiu ilesa, mas o do VW Jetta de Blumenau, de 31. ficou ferido e foi socorrido no local pelos bombeiros. Ele preferiu procurar atendimento médico por meios próprios e foi liberado.

Posts relacionados

Top