Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sete pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito em Blumenau nesta segunda-feira (27/01)

 

 

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de nove acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (27/01/20). Seguem as ocorrências com feridos.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 5h45 na Rua Iguaçu, altura do nº 210, no bairro Itoupava Seca. No local, o condutor de uma motocicleta Honda Biz de Blumenau perdeu o controle do veículo e sofreu queda ao solo. A vítima de 35 anos foi socorrida pelos bombeiros e depois conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Pouco tempo depois, às 7h20, ocorreu uma colisão traseira envolvendo o automóvel Kia Cerato e a motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Samuel Morse, altura do nº 430, no bairro Fortaleza. O motorista do carro não se feriu, mas a motociclista de 39 anos sofreu lesões e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 9h40, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Ford Fiesta e uma motoneta Honda PCX 150, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Floriano Peixoto, altura do nº 275, no Centro. Os condutores do carro, de 57 anos, e da moto, de 71 anos, não sofreram ferimentos. Mas a passageira da moto, de 70 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

Vinte minutos depois, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Palio e uma motocicleta Honda NXR 160, ambos com placas de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Franz Mueller, altura do nº 167, no bairro Velha Central; deixando ferido o condutor da moto, de 36 anos. Ele foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. A motorista do carro, de 45 anos, saiu ilesa.

Na Rua General Osório, altura do nº 3.676, no bairro Velha, ocorreu um acidente às 17h30 envolvendo um automóvel Renault Master e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O motorista de 36 anos saiu ileso, mas o condutor da moto, de 21, ficou ferido. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e depois conduzida ao Hospital Santo Antônio.

No mesmo horário, ocorreu uma colisão entre uma motocicleta Yamaha Lander com placa de Blumenau e uma bicicleta. O ciclista de 17 anos não se feriu, mas o motociclista de 31 sofreu ferimentos, foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, para receber atendimento médico. O acidente aconteceu na Rua Henrique Setter, altura do nº 261, no bairro Itoupava Central.

O motociclista de 37 anos de uma Honda Biz com placa de Blumenau, perdeu o controle do veículo e sofreu queda ao solo na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 524, no bairro Itoupava Central. O acidente aconteceu às 21h30 e envolveu um caminhão com placas de Indaial (SC), mas o motorista fugiu do local sem prestar socorro. A vítima sofreu ferimentos, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Posts relacionados

Top