Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sete residências e uma lanchonete são furtadas em Blumenau

A Polícia Militar atendeu um grande número de ocorrências de furtos em imóveis nesta terça-feira (1/01/19) em Blumenau.

A primeira foi às 7h48min em uma residência localizada na Rua Eldorado, no bairro Glória, onde a vítima estava fora de casa, e ao retornar, percebeu que tinha sido furtado um aparelho conversor digital. Não havia sinais de arrombamento no imóvel.

Próximo ao meio-dia, às 11h21min, a Polícia Militar foi à uma lanchonete localizada na Rua Werner Duwe, no bairro Badenfurt, que tinha sido arrombada. Do local foram furtados R$ 20 em moedas do caixa e 24 latas de cerveja.

Ao voltar de viagem para sua residência, por volta das 15h, o morador da Rua Arnoldo Hemmer, no bairro Badenfurt, percebeu que a janela havia sido arrombada. Foram furtados um televisor LG de 43”, cerca de oito garrafas de vinho, dois pares de tênis (Adidas e Nike), dois relógios (Technos e Guest), um óculos de sol Polo, várias camisas e uma mala de viagem na cor preta.

Duas portas de uma residência localizada na Rua George Bush, no bairro Velha Central, foram arrombadas. A vítima foi surpreendida pelo fato quando chegou no imóvel e logo acionou a PM, que atendeu a ocorrência às 18h51min. Foram furtados cinco televisores: Samsung 40”, um LG 41”, dois LG 32” e um LG 42”.

Pouco tempo depois, às 19h18min, uma guarnição da PM atendeu outra ocorrência de furto em residência, está localizada na Rua Hermann Hering, no bairro Bom Retiro. A vítima relatou que quando chegou em casa, constatou que as portas estavam arrombadas. Foram furtados uma furadeira profissional de impacto Bosch, quatro televisores da Samsung (um de 60” e três de 32”), um soprador térmico profissional, um aparelho Blu-ray Sony, dois óculos de grau Let Me See, uma furadeira de pequeno porte Bosch, um iPad Apple, uma lixadeira profissional e um fone de ouvido JBL.

Outro televisor foi furtado de uma residência na Rua Carlos Stiehler, no bairro Glória. A porta foi arrombada e levado o TCL de 50”. A Polícia Militar esteve no local às 21h17min.

Trinta e seis minutos depois, uma guarnição da PM chegava na Rua Flórida, no bairro Velha, para atender mais uma ocorrência de arrombamento em Blumenau. De acordo com o relato da vítima, ao chegar de viagem, ela constatou que a porta dos fundos estava arrombada. Foram furtados do imóvel três televisores (LG 47”, Philips 49”e Samsung 36”), uma moto elétrica de brinquedo, a chave reserva de um veículo e cópias das chaves de outras portas.

Na Rua August Friedrich Wilhelm Becker, no bairro Ponta Aguda, uma casa também não escapou dos criminosos. A Polícia Militar chegou ao local às 23h21min, e de acordo com a vítima, após arrombarem a janela do imóvel, foram furtados um tablet Multilaser, R$ 210 e alimentos diversos.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Posts relacionados

Top