Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

35ª Oktoberfest: sábado recebeu 73,6 mil pessoas e domingo tem programação especial


 

Fotos: Clio Luconi

Com o público de 73.678 pessoas da noite deste sábado (20/10/18), o total desde o começou da festa já superou o do ano passado em 1,06%, somando 532.304. O Parque Vila Germânica tem limite de público simultâneo de 40.700 pessoas, uma determinação do Ministério Público, por meio de TAC assinado em 2013. Quando passa, as catracas são fechadas, até que reduza e possa novamente ser liberado.

E hoje, domingo (21/10/18), é o último dia da 35ª Oktoberfest Blumenau, por isso além da entrada franca, tem uma programação especial. A organização da festa garante a qualidade das atrações e da gastronomia até o último instante, assim como também cumpre as normas de segurança.

 

 

Desde às 11h, a Praça de Alimentação e o Eisenbahn Biergarten está atendendo para o almoço. Foram consumidos ontem (20), cerca de 81 mil alimentos, que no acumulado conseguiu crescer 42,31%, ou seja, 478,8 mil. Já o amado chope, foram consumido durante o dia cerca de 84,3 mil litros, mas em toda festa houve redução de 5,21% (547,3 mil). O Baden Baden é o de maior sucesso.

 

 

As atrações musicais iniciam nos setores a partir das 12h deste domingo (21). O concurso da Realeza, que definirá a Rainha e Princesas do evento de 2019, ocorrerá às 20h, no Eisenbahn Biergarten. Na mesma cerimônia do Concurso, ocorrerão os lançamentos do livro Oktoberfest de Blumenau, idealizado por Emílio Schramm e Sérgio Hess de Souza, e da campanha comercial e identidade visual da 36ª Oktoberfest.

Às 22h, a alemã VoxxClub e o blumenauense Show do Velhos Kamaradas ocorrem simultaneamente no setor 3 e no Eisenbahn Biergarten. Confira a programação completa clicando aqui.

 

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top