Abertas as inscrições para contratação de 466 técnicos de enfermagem

 

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) anuncia que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo 054/2017 para a contratação de 466 técnicos de enfermagem. Os profissionais atuarão nos hospitais públicos da Grande Florianópolis (339 vagas), Joinville (83), Ibirama (15), Mafra (7) e Lages (22). As inscrições terminam às 16h da quinta-feira, 26 de outubro.

A jornada de trabalho é 30h semanais, com remuneração total bruta de R$ 2.533,80 (vencimento, gratificação e auxílio alimentação). Poderá ser concedido Adicional de Insalubridade, de acordo com a lotação e atividades desenvolvidas pelo servidor.

A contratação é temporária, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogada por uma única vez, pelo mesmo prazo, bem como a validade dos processos seletivos.

A inscrição poderá ser feita pela Internet, no site da Fepese. Também poderá ser realizada de forma presencial, pessoalmente ou por meio de um procurador devidamente constituído. Neste caso, o candidato deverá comparecer à sede da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese), no Campus Reitor João David Ferreira Lima, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Trindade, em Florianópolis, até as 16h, da quinta-feira, dia 26, nos dias úteis das 8h às 12h e das 13h às 17h. No último dia de inscrições só serão atendidos os candidatos que chegarem ao local até as 16h. Na sede da Fepese, não há atendimento bancário para pagamento do valor da inscrição.

A prova escrita está prevista para o dia 12 de novembro, com duração de quatro horas, a partir das 14h. Elas serão aplicadas nas cidades de Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages e Mafra, conforme escolhido pelo candidato no ato da inscrição.

Fonte: Secretaria de Estado de Saúde

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top