Acidente com automóveis deixa quatro pessoas feridas no Salto do Norte

 

Por volta das 19h30min desta sexta-feira (10/11/17), o Corpo de Bombeiros, SAMU e a Guarda Municipal de Trânsito atenderam um acidente na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Salto do Norte, próximo da Uniasselvi.

A colisão envolveu dois automóveis. No Ford Fiesta com placas de Blumenau, havia dois ocupantes. O motorista de 25 anos estava consciente, com sangramento e suspeita de fratura no nariz. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. A outra vítima, de 23 anos, apresentava contusões tanto na região do tórax, quanto na altura dos joelhos. Os dois foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.

 

 

O outro automóvel era um VW Gol de Apiúna (SC), conduzido pelo motorista de 25 anos, que foi encontrado fora do veículo e relatou dores na perna. Após ser atendido, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

A outra vítima, de 19 anos, ficou presa nas ferragens. Ela estava inconsciente, apresentava traumatismo crânio-encefálico (TCE), fratura de rádio e ulna, suspeitas de fratura de fêmur e de hemorragia interna. Após ser desencarcerada, foi atendida pela equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

Dados: Corpo de Bombeiros e SETERB | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top