Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidente entre motos deixa feridos e trânsito lento na SC-108 em Blumenau


 

 

Um acidente no final da tarde desta terça-feira (23/10/18) deixou três homens feridos na SC-108, próximo da Momento Engenharia.

No local ocorreu uma colisão envolvendo duas motos. Os bombeiros de Blumenau foram acionados às 17h21min e uma das vítimas apresentava escoriações e edema na região do joelho e no lado direito da canela.

Um condutores estava com escoriações pelo corpo e reclamava de forte dor na região abdominal. O outro, apresentava fratura exposta de tíbia e fíbula,além de escoriações pelo corpo. Todos estavam conscientes e seus sinais vitais eram normais. Após atendimento e triagem, eles foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio em Blumenau.

A aeronave teve que pousar em cima da SC-108, vindo a interromper o fluxo por cerca de 40 minutos. Estiveram no local, duas viaturas da Polícia Militar Rodoviária e uma ambulância do SAMU.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top