Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidente deixa feridos na tarde deste domingo (14) na serra da Vila Itoupava, em Blumenau


 

Foto: divulgação / Redes Sociais

 

Por volta das 16h20min deste domingo (14/10/18), três automóveis se envolveram em um acidente na SC-108, no trecho da Serra da Vila Itoupava em Blumenau. Equipes do Corpo de Bombeiros, helicóptero Arcanjo 03, Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel) foram ao local atender as vítimas.

 

 

Em um deles, o Chevrolet Celta com placas de Blumenau, duas pessoas ficaram feridas. O motorista de 26 anos sofreu uma fratura fechada no fêmur, ferimento no cotovelo do braço esquerdo e uma contusão no tórax. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Santo Antônio. No veículo também estava um passageiro que também ficou ferido, mas foi liberado após ser atendido pelo SAMU.

Nos outros dois automóveis, um KIA Mohave com placas de Itaruma (GO) conduzido por um homem de 39 anos; e uma camionete Nissan Frontier de São Bento do Sul (SC) conduzido pelo motorista de 62, ninguém ficou ferido. O trânsito ficou interditado na rodovia enquanto as equipes trabalhavam no resgate das vítimas.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top