Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidente envolvendo duas motos e um carro, deixa uma pessoa ferida no bairro Progresso, em Blumenau


 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou três acidentes em Blumenau nesta quarta-feira (31/10/18). Seguem as ocorrências com dois feridos.

Uma colisão envolveu três veículos com placas de Blumenau por volta das 18h10min na Rua Ruy Barbosa, altura do nº 109, no bairro Progresso. O motociclista de 58 anos da Honda CRV saiu ileso. Mas o da Honda NXR 150 Bros, de 26 anos, ficou ferido, foi socorrido e conduzido pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio. O outro veículo era um automóvel Chevrolet Agile, que estava estacionado no momento em que as motos se chocaram.

Outro motociclista ficou ferido em um acidente que ocorreu às 22h10min na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 570, no bairro Fortaleza. A Honda CG que ele conduzia se envolveu com a colisão contra um automóvel Ford KA, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 52 anos, não sofreu ferimentos. Já o condutor da moto, de 21 anos, foi socorrido pela equipe do SAMU e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top