Acidente envolvendo três veículos deixa feridos no bairro Progresso

No início da tarde desta quarta-feira (15/11/17), às 13h20min, ocorreu um acidente envolvendo três veículos na Rua Progresso, próximo do nº 710, bairro Progresso. Foram os automóveis Fiat Idea e Fiat Palio, além da motocicleta Honda CG, todos com placas de Blumenau. O motorista do Palio, de 33 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio. O condutor da moto, de 19 anos, também sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

Cinquenta minutos depois, aconteceu uma colisão entre um automóvel VW Voyage com placas de Primavera do Leste (MT) e uma motocicleta Honda CG de Blumenau. O acidente ocorreu na Rua Humberto de Campos, próximo ao nº 254, bairro Velha, deixando os ocupantes da moto feridos. O condutor, de 20 anos, foi conduzido para o Hospital Santo Antônio e o passageiro de 38, ao Hospital Santa Isabel.

Por volta das 19h10min, o motorista de um VW Fusca com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo na Rua dos Caçadores, próximo do nº 2.306, bairro Velha, e colidiu contra uma residência. A vítima de 54 anos ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top