Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes com motos deixam quatro pessoas feridas em Blumenau


 

Por volta das 16h10min deste domingo (21/10/18), ocorreu uma colisão entre o automóvel Toyota Corolla com placas de Vitor Meireles (SC) e uma motocicleta Honda NXR 150 Bros de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Francisco Vahldieck, altura do nº 4.740, no bairro Fortaleza, e o motorista do carro, de 77 anos, não se feriu. Já o motociclista de 22 anos ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Segundo a GMT, ele não possuía carteira de habilitação.

Uma motociclista de 47 anos perdeu o controle da direção de sua Honda CBR 250 com placa de Blumenau, na Rua Frederico Deeke, altura do nº 279, no bairro Boa Vista. Ferida, após sofrer a queda, ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

No fim da tarde, às 17h10min, outro acidente envolvendo carro e moto com placas de Blumenau, desta vez na Rua 25 de Julho, altura do nº 1.274, no bairro Itoupava Norte. O motorista da camionete BMW X1, de 52 anos, saiu ileso. Mas o motociclista de 21 anos da Honda XR250 Tornado e sua passageira de 19, ficaram feridos. Ambos foram atendidos pelos bombeiros e conduzidos ao Hospital Santo Antônio onde receberam atendimento médico.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top