Acidentes deixam pessoas feridas nos bairros Itoupava Central e Itoupava Seca

Uma colisão entre o automóvel BMW 328i com placas de Blumenau e a motocicleta Honda CG  125 de Pomerode, deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu às 14h desta quinta-feira (31/05/18) na Rua São Paulo, próximo ao nº 1.548, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau. Os dois condutores, de 42 (carro) e 19 anos (moto), não se feriram. Mas a passageira da Honda, de 18 anos, sofreu ferimentos leves, foi atendida no local e depois liberada.

No período da noite, às 20h30min, uma motocicleta Honda NXR 125 com placas de Blumenau, colidiu na traseira de outro veículo, que fugiu do local e não foi identificado. Quem levou a pior foi novamente a passageira, de 16 anos, que também sofreu ferimentos leves, mas foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O condutor, de 19 anos, saiu ileso. O acidente aconteceu na Rua Gustavo Zimmermann, próximo ao nº 4.150, no bairro Itoupava Central.

Essas foram as únicas vítimas de um total de quatro acidentes que aconteceram durante o dia em Blumenau. As ocorrências foram atendidas pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top