Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes em Blumenau: capotamento em viaduto, queda em ponte e colisão em poste


 

A Guarda Municipal de Trânsito (GTM) e o Corpo de Bombeiros tiveram uma manhã com muito trabalho neste domingo (7/10/18) em Blumenau. Todas as imagens foram colocadas em formato de galeria.

 

Acidente na alça de acesso da Ponte do Tamarindo

Logo cedo, por volta das 7h, o motorista de um VW Gol com placas de Gaspar (SC) perdeu controle na alça de acesso do viaduto da Ponte do Tamarindo e capotou na Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca. Apesar da gravidade do acidente, o motorista, de 29 anos, teve apenas ferimentos leves e optou por ir ao hospital por meios próprios.

 

Acidente na Rua 7 de Setembro

Outro motorista também perdeu o controle da direção do seu veículo, mas desta vez na Rua 7 de Setembro, Centro, onde colidiu contra a mureta da ponte e caiu no ribeirão Garcia.

Segundo as informações que recebemos, quando a GMT e os bombeiros chegaram no local não teria encontrado nenhum ocupante dentro do automóvel VW Fox. Mas a mãe de uma das vítimas entrou em contato conosco, informando que havia um casal no veículo e teriam sido atendidos pelos bombeiros e agentes de trânsito.

O acidente aconteceu por volta das 5h30min e o veículo foi retirado com guincho cerca de duas horas depois. Já ocorreram inúmeros acidentes iguais esse ano nesse mesmo local, que fica antes do supermercado Angeloni da Fonte.

 

 

 

Acidente na Rua Hermann Huscher

Por volta das 7h25min, o motorista de um automóvel VW Gol com placas de Blumenau perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste na Rua Hermann Huscher, no bairro Valparaíso. O impacto foi tão forte que o motor chegou a sair fora do veículo e cair sobre a pista metros em frente. Equipes dos bombeiros, SAMU e agentes de trânsito estiveram no local.

O condutor de 28 anos ficou ficou ferido e foi levado ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico urgente. Não temos informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top