Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes em Blumenau deixam feridos nos bairros Nova Esperança, Velha e Garcia

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau neste sábado (15/09/18). Seguem três ocorrências onde houve feridos.

Logo de manhã, às 6h55min, um acidente na Rua das Missões, altura do nº 2.426, no bairro Ponta Aguda, deixou ferido uma motociclista de 35 anos. A vítima conduzia sua motoneta Honda Biz quando ocorreu a colisão com um automóvel Chevrolet Corsa, ambos com placas de Blumenau. Ela foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 26 anos, não sofreu ferimentos.

Na Rua dos Caçadores, altura do nº 3.522, bairro Velha, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Toyota Etios e uma motocicleta Yamaha XTZ 125, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu por volta das 11h45min no entroncamento com a Rua Carolina Vicentini; deixou ferido o motociclista de 31 anos, que foi atendido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 62 anos, saiu ileso.

No início da noite, às 19h10min, ocorreu mais um acidente envolvendo automóvel e motocicleta; desta vez na Rua Amazonas, altura do nº 3.060, no bairro Garcia. O motorista do Chevrolet Prisma, de 20 anos, saiu ileso. Mas o motociclista de 32 anos, da Honda CG 160, ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros e levado para receber cuidados médicos no Hospital Santo Antônio. Os dois veículos tinham placas de Blumenau.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top