Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes em Blumenau deixam três feridos entre sexta-feira e madrugada de sábado


 

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), entre sexta-feira e madrugada de sábado, aconteceram oito acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências em que houve feridos.

Por volta das 13h30min desta sexta-feira (7/12/18), ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Renault Clio com placas de Gaspar (SC) e uma motocicleta Honda CG de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua da Glória, altura do nº 1233, no bairro Glória, deixou ferido o motociclista de 28 anos. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 70 anos, saiu ileso.

Duas motocicletas com placas de Blumenau, colidiram por volta das 21h30min na Rua João Pessoa, altura do nº 2112, no bairro Velha. O condutor da Honda CG, de 36 anos; e o da Honda C 100 Biz, de 22, ficaram feridos. Ambos foram socorridos pelos bombeiros e conduzidos ao Hospital Santo Antônio.

Já na madrugada de sábado (8), à 1h20min, ocorreu a colisão entre uma motocicleta Honda CG com placa de Indaial e um veículo, em que o motorista fugiu do local. O acidente que aconteceu na Rua Bernardo Reiter, altura do nº 2119, no bairro Velha Central; deixou ferido o condutor da moto, de 26 anos. Ele foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top