Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Acidentes em Blumenau deixam três feridos nos bairros Fortaleza e Itoupava Norte

Na noite deste sábado (23/06/18), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de seis acidentes em Blumenau. Seguem as ocorrências com três feridos.

Por volta das 17h50min o motociclista de 44 anos perdeu o controle da direção de sua Yamaha Fazer 250, com placas de Blumenau, e sofreu queda ao solo. O acidente aconteceu na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao nº 1.760, bairro Fortaleza. Feridos, o condutor e a passageira de 47 anos foram encaminhados para receber atendimento médico no Hospital Santo Antônio.

 

Rua São Valentin, próximo ao nº 485, bairro Itoupava Norte | Imagem: Google Maps (Street View) Abril 2016

 

No final da noite, às 23h15min, um pedestre foi atropelado na Rua São Valentim, próximo ao nº 485, bairro Itoupava Norte. A vítima foi atingida pelo condutor de 71 anos de um ônibus Mercedes Benz Polo Torino U com placas de Blumenau. Após receber atendimento da equipe de socorro, ela foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top